Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightDo Campo à Mesakeyboard_arrow_rightArtigos

Agricultura familiar e a tecnologia...

avatar DAVI ANTONIO OLIVEIRA BARIZAO
Davi Antonio Oliveira Barizaofavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt
Agricultura familiar e a tecnologia...
Criado em 24 JUN. 2020
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Em tempos de enfrentamento da pandemia do Covid-19, a produção de alimentos pela agricultura familiar torna-se uma realidade já constatada pela sociedade. Os produtores localizados próximos as grande cidades estão tomando um protagonismo que cresce em ritmo acelerado atualmente. Através da vendas por e-commerce, por meio de plataformas de vendas online, por startup.

Na produção familiar opta-se pelo envolvimento dos membros da família na execução das atividades agrícolas para o atendimento aos clientes. Tem desde do cultivo até a etapa final que a é a venda que é realizado pelos componentes mais jovens que detém o conhecimento da tecnologia.

A cultura da compra digital também de produtos da olericultura nas cidades vem adquirindo novos adeptos devido a sua facilidade e comodidade, tendo que com o acúmulo de atividades desempenhadas pelas pessoas, isto chama a atenção e atrai novos clientes.

Portanto, Agricultura Familiar e Tecnologia, tem um excelente potencial para que novos empreendedores e líderes realizem esta pratica e de acordo com o seu público alvo (cliente), conquistem espaço e mercado.

avatar DAVI ANTONIO OLIVEIRA BARIZAO
Davi Antonio Oliveira Barizao
Engenheiro Agrnomo, pela (UEM), atualmente servidor do IDR - PARAN - IAPAR - EMATER, no Polo de Paranava, exercendo o cargo de Analista na funo de Difusor de Tecnologias da Messoregio Noroeste do Paran.favorite_outline Seguir Perfil
capa Do Campo à Mesa
Do Campo à Mesa
people 1633 participantes
Você produtor, empresário, técnico e curioso do setor de agronegócios, alimentos e bebidas é nosso convidado especial para fazer parte desse espaço para quem busca conhecimentos sobre tecnologias, inovações, tendências, legislações, ou seja, novidades para o setor/segmento de agronegócios/alimentos e bebidas. Participe! Acesse, escreva e compartilhe artigos, entrevistas, vídeos e orientações.
fixo
Em alta
Dispara pedido de recuperação judicial por produtor rural
07 fev. 2024Dispara pedido de recuperação judicial por produtor rural
Como o ERP pode ajudar no setor de alimentos
29 mar. 2023Como o ERP pode ajudar no setor de alimentos
Para ver o conteúdo completo, bastase cadastrar, é gratis 😉
Já possui uma conta?