Logo Comunidade Sebrae
Home
bedtime
Imagen da logo do Sebrae
icone menu de opções
Iníciokeyboard_arrow_rightLicitações Públicaskeyboard_arrow_rightArtigos

A Escola de Licitação do Portal de Compras Públicas tem 10 dicas de capacitação para você!

avatar ROSEANE SOUSA E SILVA DOS SANTOS
Roseane Sousa E Silva Dos Santosfavorite_outline Seguir perfil
fixo
thumb_up_alt3
A Escola de Licitação do Portal de Compras Públicas tem 10 dicas de capacitação para você!
3 pessoas curtiram esse artigo
Criado em 05 MAI. 2022
text_decreaseformat_color_texttext_increase

Na Live do CONEXÃO PORTAL, de quinta-feira (05/05) às 10h, o assunto é capacitações! Afinal, através desses treinamentos, são adquiridos os conhecimentos necessários para explorar as oportunidades das licitações, saber lidar com os desafios das disputas e evitar prejuízos.

Foi pensando na importância de estudar e aprender sobre compras públicas que o Portal de Compras Públicas lançou, em 2021, a Escola de Licitações. Esse projeto de e-learning - 100% online e gratuito - é desenvolvido para pessoas que participam (ou buscam participar) de licitações e buscam capacitação para alavancar o desempenho nestes processos. 

Essa plataforma oferece diversos cursos de capacitação sobre compras públicas, tanto para profissionais que atuam junto aos Entes Compradores, quanto para os fornecedores pregoeiros que querem vender para os governos.

Diante da variedade de conhecimentos fornecidos pela Escola de Licitações, o mês chega com novos cursos, abordando diversos temas relevantes para o ecossistema de licitações. Dentre eles, há aulas sobre os pregões e dispensas eletrônicas na Lei 14.133/21, as Concorrências Eletrônicas, os Módulos de Contratos e as Chamadas Públicas da Agricultura Familiar.

Para compartilhar mais informações sobre esses cursos, nosso CEO Leonardo Ladeira convidou a Diretora de Operações do Portal de Compras Públicas, Lílian Aguiar, para apresentar 10 dicas presentes nesses cursos da Escola de Licitações.

Lílian Aguiar É Diretora de operações do Portal de Compras Públicas e responsável pela Escola de Licitações (EAD). É economista e pós-graduada em inteligência competitiva com ferramentas de Business Inteligence. Tem mais de 20 anos de experiência em elaboração e gerência de projetos na área de tecnologia de informação e governança corporativa, para os governos federal e municipal. Também tem experiência na construção de normas para composição de manual de qualidade ISO 9001/2000, cmmi, itil, cobit, leanit e pmp. Ela ainda é especialista em método de encantamento para atendimento a clientes, baseado no método disney, e estrategista econômico-comercial.

Atentos às principais atualizações do ecossistema de compras públicas, e aliados à inovação, a Escola de Licitações oferece conteúdos práticos e úteis para quem participa de licitações, com diferentes formatos e horários para a sua capacitação.

Para entender mais sobre os cursos da nossa Escola de Licitações, acompanhe a live do dia 05 de maio e anote as 10 dicas que a diretora de operações, Lílian Aguiar, vai fornecer para o seu conhecimento em compras públicas.

CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/PortaldeComprasP%C3%BAblicas

LINK DE TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/watch?v=KxGf8Nm3Vqk

avatar ROSEANE SOUSA E SILVA DOS SANTOS
Roseane Sousa E Silva Dos Santos
favorite_outline Seguir Perfil
capa Licitações Públicas
Licitações Públicas
people 786 participantes
Olá, Empresário! Participar de licitações ainda é um mito para você? Tem muitas dúvidas de como funciona esse mercado? Nessa comunidade você poderá interagir conosco e conhecer mais sobre esse assunto. O nosso propósito aqui é entregar conteúdo sem o 'juridiquês' de forma traduzida e clara, para você compreender melhor como funciona o mercado de licitações. Participe conosco! A sua postagem contando a sua experiência será muito bem-vinda! Te encontro entre uma e outra publicação. Abraços!!!
fixo
Em alta
FOMENTA PARANÁ -EMPRESARIAL - ONLINE
06 jul. 2022FOMENTA PARANÁ -EMPRESARIAL - ONLINE
Sou MEI, posso participar de licitação?
05 ago. 2021Sou MEI, posso participar de licitação?