- Algumas empresas e empreendedores estão com dinheiro na mesa! E dá pra buscar!
Como é comum vermos empreendedores reclamando que não tem mais clientes para atender. O que eu concluo em vários casos é o seguinte: tem cliente, você que não está fazendo o seu aperfeiçoamento. Abaixo estão alguns exemplos de onde você pode melhorar para chegar a eles. Nossa empresa tem muita expertise em montar estratégias, e separamos alguns pontos importantes:
MELHORE A PROPOSTA DE VALOR
Talvez você precise melhorar a embalagens, a experiência, o serviço, o prazo. Enfim, muitas coisas podem ser melhoradas.
POSICIONAR A MARCA NO MERCADO
Seu produto é bom, mas o mundo não o percebe, você não faz o esforço suficiente para impor ao mercado a percepção que você quer que ele tenha de você. Trabalhar o posicionamento é fundamental.
O Consumidor não compra o que ele não sabe que existe. As vezes seu posicionamento está ótimo, mas você não amplificou o suficiente para que mais gente saiba disso.
PROMOÇÕES E OFERTAS ATRAENTES
Por mais que o público goste do seu produto, em vários momentos ele está esperando uma oferta irresistível para começar a consumi-lo.
CAPACITAÇÃO DA EQUIPE COMERCIAL
Você conseguiu atrair o consumidor até seu vendedor e ele está perdendo as vendas muitas vezes. Talvez ele precisa ser treinado!
TRANSFORMAR SEU NEGÓCIO EM UMA FRANQUIA
Se você está fazendo tudo certo e quer vender mais, é hora de fazer acontecer em uma escala maior, ganhar outras cidades, estados, ou até o Brasil! Se você acha que está nesse momento. Terei o maior prazer em tirar dúvidas sobre esse assunto!
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