Olá, Comunidade!
Hoje eu gostaria de compartilhar três estratégias eficazes para garantir a lealdade dos clientes por meio dos recursos avançados do Hotspot WiFire. Manter a fidelidade dos clientes é fundamental para qualquer empresa que busca se manter competitiva no mercado. Além de aumentar a rentabilidade, a fidelização pode impulsionar a visibilidade da marca, melhorar a reputação da empresa e até mesmo reduzir os custos de aquisição de novos clientes.
A primeira dica é utilizar o Hotspot para captar informações relevantes. Através da solução WiFire, é possível coletar dados de cadastro dos clientes ao fornecer acesso ao WiFi. Ao permitir o login social com e-mail ou telefone, é possível estabelecer um canal de comunicação direto com os clientes. No entanto, se desejar utilizar a captação de cadastros de forma mais estratégica, o recurso de autenticação por Registro Direto é altamente recomendado, permitindo solicitar informações adicionais personalizadas.
A segunda estratégia é utilizar pesquisas de satisfação para obter feedback dos clientes. A solução de Hotspot WiFire oferece a opção de enviar automaticamente pesquisas de satisfação aos clientes após sua visita ao estabelecimento e conexão ao WiFi. Essas pesquisas, baseadas na metodologia NPS (Net Promoter Score), fornecem uma pontuação automática para sua empresa, possibilitando comparações com outras do mesmo ramo. Além disso, classifica os clientes como promotores, detratores ou neutros, fornecendo uma visão estratégica da base de clientes.
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A terceira estratégia é atrair os clientes de volta por meio de vouchers de desconto. Através do painel do Hotspot WiFire, é possível criar e gerenciar vouchers de desconto para sua base de clientes. Esses vouchers podem ser uma ótima maneira de surpreender positivamente o público e promover a fidelização. Você pode criar campanhas promocionais com envio segmentado de vouchers, direcionando-os a clientes que já visitaram seu negócio, mas estão ausentes ou inativos.
Além disso, é possível segmentar o envio de vouchers para clientes que avaliaram negativamente seu negócio, dando a oportunidade de recuperar clientes potencialmente perdidos e até transformá-los em defensores de sua empresa.
Aproveitando a captação inteligente de cadastros, as pesquisas de satisfação e o uso estratégico de vouchers de desconto, você estará no caminho certo para cultivar a fidelidade dos clientes e impulsionar o sucesso de seu negócio.