Você já parou para pensar que inovar em seu ponto de venda pode induzir as pessoas a permanecerem mais tempo em sua loja, e consequentemente, aumentar as chances de fechar uma venda? Pensando nisso, confira 10 inspirações de marcas inovadoras!
Globetrotter é uma loja de esportes radicais, na Alemanha, ela inovou e criou uma lagoa para os clientes experimentarem os produtos.
Freitag Flagship Store é uma loja suíça de produtos recicláveis, sua inovação está em sua estrutura criada por 17 contêineres empilhados.
Lairesse Apotheek é uma farmácia, em Amsterdam, que se destaca pela sua fachada de tabela periódica iluminada e por um ar futurista no seu interior.
Sweet Enough é uma loja conceito de balas e doces australiana, que permite que o consumidor leve um pedaço dela embora, sim isso mesmo.
Rice to Riches é uma loja conceito em Nova York, com uma versão premium de arroz doce, que traz várias frases incentivando a gula ao redor da loja.
Happy Pills é um conceito de loja de balas por quilo, em Barcelona, porém com estilo de farmácia, onde o paciente se automedica com doses de muito açúcar.
Comvert está localizada em uma estrutura de cinema antigo, porém a loja cria roupas e acessórios para skatistas.
Kirk Originals é uma loja de óculos em Londres, com 187 suportes em formato de olhos, que servem como vitrine para os óculos da marca.
DJM Orthodontics é o consultório odontológico do dentista David J. Myers, decorado por carros antigos, para relaxar e distrair seus pacientes.
Fahrradhof Altlandsberg é uma oficina em Berlim, de consertos de bicicletas que chama a atenção pelas 120 bikes compostas na fachada da oficina.
Inovar no ambiente do seu negócio é de extrema importância, fazer algo que converse com seu público-alvo faz com que ele se sinta em casa e permaneça mais tempo na sua loja, sem contar que isso é um ponto forte para a fidelização dos mesmos!
E você? O que pode fazer para deixar seu estabelecimento mais a cara do seu consumidor?