Aprenda a vender mais em datas sazonais com o seu estabelecimento alimentício 

Faça um calendário que tenha sentido com o seu produto

Este é o momento de pegar todo o calendário do ano e analisar quais as datas sazonais mais vende em estabelecimentos alimentícios. Dias das mães, dia dos namorados, época junina, natal, páscoa são algumas datas que costumam fazer sucesso.

Crie um cardápio diferenciado

Após definir o cardápio, crie alimentos diferenciados e temáticos. Invista na decoração dos doces, lanches e em sabores típicos de cada época.  Quanto mais temático maior será a identificação do consumidor!

Crie combos e benefícios

Para o dia dos namorados crie combos que atenda o casal. O mesmo no dia das mães, forneça vantagens que vão além de um produto tradicional para se destacar entre a concorrência. 

Invista no criativo e nas divulgações

Publicar somente uma arte padrão no instagram não fará a diferença! Invista em ótimas fotos e vídeos criativos temáticos para gerar identificação com o público e abrir o apetite dos seus consumidores!

Viu só? Essas são algumas dicas para se adequar ao modelo sazonal. Clique abaixo e entenda a fundo como criar ideias de editorias para conteúdo mensal