De forma simplificada:
– Descoberta: O cliente identifica uma necessidade
– Consideração: Ele pesquisa soluções e compara opções.
– Decisão: O cliente escolhe sua opção e realiza a compra.
– Pós-venda: Ele avalia a experiência e pode se tornar um cliente fiel.
De forma simplificada: – Descoberta: O cliente identifica uma necessidade– Consideração: Ele pesquisa soluções e compara opções.– Decisão: O cliente escolhe sua opção e realiza a compra.– Pós-venda: Ele avalia a experiência e pode se tornar um cliente fiel.
Aplique isso e tenha sucesso
Aplique isso e tenha sucesso
– Descoberta: Crie conteúdo relevante para atrair seu público.
– Consideração: Ofereça materiais ricos e demonstrações de produto.
– Decisão: Facilite a compra com um processo simples e seguro.
– Descoberta: Crie conteúdo relevante para atrair seu público.– Consideração: Ofereça materiais ricos e demonstrações de produto.– Decisão: Facilite a compra com um processo simples e seguro.
Não se esqueça do pós vendas!
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Incentive o feedback, pergunte a satisfação, ofereça mimos para quem avalia e ouça sempre as críticas dos seus clientes. Esses passos farão com que o seu negócio se destaque e sua marca fique forte!
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Baixe o nosso e-book e aprenda mais sobre como conduzir a jornada do seu cliente com uma ótima experiência!
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